AllayaAutoSell

Autor: Allaya Studios | Versão: 1.0.5

Descrição

O AllayaAutoSell permite que jogadores vendam automaticamente itens ao coletá-los, desde que o recurso esteja ativado. Ele usa o sistema de economia do plugin Vault, e os preços são definidos via configuração. É compatível com o plugin opcional AllayaAutoCollect, integrando-se com o evento de coleta automática de drops.


Comandos

/autosell <on|off>

Ativa ou desativa a venda automática para o jogador.

  • Permissão: autosell.toggle

  • Padrão: apenas operadores (op)

/autosellreload

Recarrega os arquivos de configuração do plugin (config.yml, messages.yml e data.yml).

  • Permissão: autosell.reload

  • Padrão: apenas operadores (op)


Arquivos de Configuração

config.yml

Define os itens que podem ser vendidos automaticamente e seus valores.

prices:
  DIAMOND: 100.0
  IRON_INGOT: 5.0
  GOLD_INGOT: 10.0
  • Cada item é escrito em letras maiúsculas, com o nome oficial do Minecraft (Material).

  • O valor representa quanto o jogador recebe por unidade do item vendido.


messages.yml

Personaliza as mensagens enviadas aos jogadores.

messages:
  no-permission: "&cVocê não tem permissão para usar este comando."
  usage: "&eUse: /autosell <on|off>"
  toggled-on: "&aAutoSell ativado!"
  toggled-off: "&cAutoSell desativado!"
  actionbar-sold: "&a+%total% vendendo %amount%x %item%"
  • As mensagens podem usar códigos de cor com &.

  • %total%, %amount% e %item% são placeholders que mostram detalhes da venda no ActionBar.


data.yml

Armazena as configurações individuais dos jogadores (quem ativou ou desativou o AutoSell). Este arquivo é criado automaticamente e não precisa ser editado manualmente.


Dependências

  • Obrigatória: Vault – para integração com plugins de economia.

  • Opcional: [AllayaAutoCollect] – para detectar coletas automáticas de drops via evento personalizado (PlayerCollectDropEvent).

Last updated